“Apartamentos à beira da praia, em Aveiro

Com uma localização única, entre a praia e o mar, o empreendimento Doca beneficia das longas praias de areia branca e dos vários quilómetros de passadiços que caracterizam esta zona da costa portuguesa. A zona tem um grande interesse de paisagem natural pela sua proximidade com a ria de Aveiro e pela sua localização na Praia da Barra.

O programa para o edifício e para as habitações foi definido com base em programas similares destas tipologias e localizações, originando um total de 20 fogos em que sete são de tipologia T2, nove de tipologia T3 e os restantes quatro são duplex. É distribuído em quatro pisos acima da cota de soleira, inteiramente destinados a habitação e, por um piso abaixo da cota de soleira para aparcamento automóvel, apresentando um total de cinco pisos. A dimensão e funcionalidade destes espaços foram concebidos tendo em conta os fins a que se destinam.
O acesso para o estacionamento do piso -1 e para a entrada do empreendimento Doca é realizado pela Avenida Fernão de Magalhães. A Doca é ainda o primeiro empreendimento Multimaliar Passive House, um conceito desenvolvido em parceria com a Universidade de Aveiro, marcando uma nova era. Tem uma elevada eficiência energética e de conforto, poupando cerca de 75% de energia.

Link: http://www.civilria-imobiliaria.com/DOCA

Categorias: Melhor Empreendimento – Habitação; Sustentabilidade – Eficiência Energética”

in EXPRESSO 11 ABR 2019

Clique para vêr em PDF

Facebook Comments