CIVILRIA PROMOVE EDIFÍCIO LAKE

Este é o resultado de um investimento de 9 milhões de euros. A colocar deste modo 30 novos apartamentos no mercado residencial de Aveiro, as tipologias variam entre o T2 e o T5
Na cidade de Aveiro, nasce um novo empreendimento, o edifício LAKE, desenvolvido pela Civilria.

O empreendimento, resultado de um investimento de 9 milhões de euros, e está já a ser construído.

Promovido, comercializado e construído pela Civilria, o edifício LAKE, que está já, em parte, a ser comercializado, encontra-se inserido num terreno de 1.100 metros quadrados e conta com uma área de construção de 9.176 metros quadrados. A trazer assim ao mercado residencial de Aveiro 30 novos apartamentos, com tipologias que podem variar entre o T2 e o T5 duplex, o edifício LAKE tem uma “excelente localização, no centro urbano da cidade”, explica a empresa. Cada piso oferece seis apartamentos, todos eles com casas-de-banho e cozinha já equipadas com hipótese de lugares de garagem. As áreas dos apartamentos vão desde os 127 metros quadrados aos 327 metros quadrados.

Projectado pelo Arquitecto Regino Cruz em colaboração com o gabinete de arquitectura da Civilria, o empreendimento que vai funcionar em regime de condomínio, mas não fechado, vai contar com 900 metros quadrados de área comercial, no R/C do edifício.
O empreendimento que se encontra na primeira fase de desenvolvimento, tem conclusão prevista para o ano de 2009.

Outros projectos:

A Civilria Imobiliária que tem já uma forte presença no mercado imobiliário da região de Aveiro, está a desenvolver outro projecto. O empreendimento Miradör, que combina diferentes soluções imobiliárias, é constituído por habitações, escritórios, comércio e outros serviços como ginásio. As habitações, caracterizadas pelo conceito de Loft, são apresentadas em duplex, sendo que zonas como a sala e a de dormir, são espaços com pé-direito duplo e em mezzanino de modo a servirem também de escritórios. A arquitectura contemporânea que apresenta o empreendimento traduz-se no cuidado posto na vivência de cada apartamento, ao utilizar materiais e acabamentos nobres, entre outros, pedra natural, madeira e cerâmicos. O empreendimento contará com nove edifícios.

in CONSTRUIR 06 JUN 2008

Clique aqui para visualizar a notícia em PDF

Facebook Comments