Loading... Loading...

Campanha de apoio às vítimas dos incêndios

Perante a fragilidade da população do interior do país que depois dos fogos fulminantes de Outubro de 2017, viu as suas casas, campos de cultivo e animais desaparecerem em dois dias, a CIVILRIA associou-se ao movimento solidário de apoio às vítimas afetadas do concelho de Vouzela e doou 20 toneladas de farinha para bovinos e caprinos.
A farinha foi entregue no dia 31 de outubro no Pavilhão Multiusos de Vouzela e será distribuída pela Câmara Municipal de Vouzela que melhor conhece as necessidades da sua população.

DIA MUNDIAL DA CRIANÇA 2017

Centro Social e Paroquial de Nariz recebe donativo da Civilria na festa do Dia Mundial da Criança

No passado dia 3 de junho comemorou-se o Dia Mundial da Criança nos jardins do Cais da Fonte Nova, um evento organizado pela Litoral Magazine, em parceria com a Câmara Municipal de Aveiro, e patrocinado pela CIVILRIA.

Estiveram presentes mais de cinco mil crianças e tal como nos anos anteriores, a CIVILRIA apoiou a causa social, doando um donativo à instituição infantil aveirense, Centro Social e Paroquial de Nariz.

Ovos moles de Aveiro tomam forma de monumento

CIVILRIA APOIA A CONSTRUÇÃO DO MONUMENTO QUE HOMENAGEIA OS OVOS MOLES DE AVEIRO

A CIVILRIA apoiou a construção do monumento que homenageia os Ovos Moles, um ícone gastronómico da cidade de Aveiro, contribuindo assim para o reconhecimento desta iguaria, com a edificação do maior símbolo da cidade.

Os ovos-moles, doce tradicional de Aveiro, foi a primeira doçaria a ser certificada em Portugal, tendo agora um monumento em sua honra. Da iniciativa da Confraria dos Ovos Moles de Aveiro surgiu o monumento da autoria de Albano Martins, com 12 metros de comprimento e 3,7 metros de altura, que pretende valorizar os ovos-moles, dando-lhe contemporaneidade e surpreendendo os aveirenses e seus visitantes.

Ao longo dos últimos anos a Confraria dos Ovos Moles de Aveiro desenvolveu diversas iniciativas de angariação de fundos para apoiar a construção deste monumento, contando com o apoio de oito empresas da Região. A CIVILRIA mais uma vez envolveu-se num projeto da cidade e contribuiu para que este monumento se erguesse.

O monumento foi inaugurado no passado dia 1 de Outubro e pode ser visitado nos jardins do Cais da Fonte Nova.

Dia Mundial da Criança 2016

Em 2016, a Civilria, uma vez mais, cumpre com a sua responsabilidade social e no âmbito do Dia Mundial da Criança fez um donativo ao Centro Infantil de Eixo, instituição escolhida pela Câmara Municipal de Aveiro. O evento decorreu nos jardins do Cais da Fonte Nova.

Dia Mundial da Criança 2015

Em 2015, no âmbito do Dia Mundial da Criança, a Civilria em parceria com outras marcas, apoia a realização de um evento gratuito para todas as crianças, nos jardins do Cais da Fonte Nova e faz um donativo financeiro ao Centro Infantil da Casa do Povo de Oliveirinha. O evento teve a participação de mais de 2000 crianças.

Dia Mundial da Criança 2014

Em 2014, na celebração do Dia Mundial da Criança que ocorreu no Mirador Business Center, a Civilria fez um donativo ao Centro de Acolhimento Infantil de Aveiro, contribuindo desta forma para que algumas crianças possam ter um futuro mais feliz. A instituição premiada, foi escolhida pela Câmara Municipal de Aveiro.

Monumento Ovos-Moles

A Civilria apoiou a construção do monumento que homenageia os Ovos Moles, um ícone gastronómico da cidade de Aveiro. Contribuiu desta forma para o reconhecimento desta iguaria, com a edificação daquele que vai ser o seu maior símbolo da cidade da ria. O monumento será edificado nos Jardins do Cais da Fonte Nova.

Festival dos Canais

A Civilria foi um dos três patrocinadores da primeira edição do Festival dos Canais, que ocorreu na cidade de Aveiro, de 13 a 17 de julho. Este evento promoveu a cultura, o desporto, a música, oficinas educativas e artes de rua. Contou ainda no seu cartaz com nomes como Aurea, Deolinda, Dengaz, Gisela João, entre outros.

Dia da Cidade

A Civilria patrocinou o evento de comemoração do feriado municipal da cidade de Aveiro, no dia 11 de maio de 2015. Esta ação, aberta ao público em geral, contou com o músico e cantor Tiago Bettencourt num concerto dedicado aos Aveirenses.

Gala Litoral Awards 2015

Em 2015, a Civilria apoiou a Gala que promove o mérito e a excelência de marcas e personalidades da região Litoral do Vale do Rio Vouga, com principal foco nas cidades de Aveiro, Ílhavo, Águeda e Albergaria.

Tapumes Lake

A Civilria promoveu a iniciativa “Crianças a pintar na rua” onde crianças com idades entre 7 e 10 anos puderam pintar/decorar os tapumes que delimitavam a fase de construção do edifício Lake II, em Aveiro.

VER VÍDEO

Graffiti Atita

A Civilria homenageou, em 2014, o nadador Aveirense Atita, conhecido como o Tubarão dos Mares, com um painel em graffiti. A imagem foi desenvolvida pelo artista Fábio Carneiro.

VER VÍDEO

Meia Maratona da Cidade de Aveiro

Em 2016, a Civilria foi um dos principais patrocinadores da Meia Maratona da Cidade de Aveiro, evento que ocorreu no dia 25 de abril. Desta forma, a Civilria contribui ativamente para uma cidade mais dinâmica e mais saudável.

Meia Maratona de Nova Iorque

A Civilria apoiou a participação de atletas Aveirenses na Meia Maratona de Nova Iorque, realizada no dia 20 de março de 2016. Uma vez mais, a Civilria contribuiu para que Aveiro marcasse presença além fronteiras.