in Litoral Magazine 6 DEZ 2016

Nesta edição da Litoral Magazine encontrámos aquela que é uma das melhores propostas de alojamento na cidade de Aveiro. Visitámos e ficámos agradavelmente surpreendidos. Venha connosco conhecer esta oferta direcionada para o setor turístico e empresarial.

A Innapartments é uma empresa aveirense especializada no arrendamento de imóveis para alojamento temporário. Com uma oferta diferenciada e direcionada para o setor turístico e empresarial, os imóveis Innapartments estão estrategicamente localizados no centro histórico do Porto e mais recentemente em Aveiro.

Assente nos pilares centralidade, qualidade e bem-estar, a Innapartments proporciona uma forma diferente de viver, conhecer e explorar a cidade. A empresa 100% aveirense procura preservar a traça arquitetónica dos seus edifícios, ao criar espaços únicos onde a tradição se funde com a modernidade.

Há cada vez mais um aumento da procura por parte das empresas neste tipo de serviços, por um lado porque são uma alternativa aos alojamentos mais convencionais, por outro porque permitem uma vivência mais intensa com as regiões onde estão inseridos. Atenta a esta tendência crescente por parte dos empresários, a Innapartments disponibiliza imóveis adaptados às necessidades destes novos públicos, que procuram um maior conforto, privacidade e autonomia, estimulando uma maior interação com as populações locais e as suas vivências.

O mais recente imóvel com assinatura Innapartments é o edifício São Gonçalinho, localizado no coração de Aveiro, junto à Praça do Peixe e com vista para um dos mais famosos canais da Ria. Aqui é possível passear num moliceiro e fazer um passeio pelos canais, sair a pé e comer uma caldeirada de enguias, comprar ovos moles e visitar os principais pontos da cidade.

Este novo edifício é ideal para o setor turístico e empresarial da região, devido à sua localização e qualidade. O imóvel proporciona uma estadia inesquecível, que permite ao hóspede usufruir na totalidade do que a cidade tem para oferecer. A sua excelente localização permite chegar em poucos minutos aos centros empresariais e industriais da região.

 

Clique aqui para visualizar a notícia original