A Civilria projetou e construiu o novo CONTINENTE Bom Dia no Seixal, para a sua carteira de ativos de rendimento. A abertura do hipermercado decorreu no passado dia 21 de julho, e encontra-se inserido num polo comercial que incorporará espaços de lazer e de saúde.

Com assinatura Civilria, o projeto comercial, em desenvolvimento na zona central de Cruz de Pau, no Seixal, é composto por um CONTINENTE, inaugurado na passada quinta-feira, e por um restaurante Burger King, um ginásio PUMP e uma unidade de saúde de grande dimensão. O projeto, que contempla uma área de terreno de 20.830 m2, está localizado junto à estação ferroviária Foros de Amora, uma das principais estações da linha da Margem Sul, e beneficia de excelentes acessos à Estrada Nacional 10.
Para além deste projeto, que contribui significativamente para o desenvolvimento do Seixal – não só porque criará 1500 postos de trabalho no seu global, mas também porque facilitará o dia-a-dia de um conjunto de famílias – a Civilria tem previsto a abertura de outros espaços comerciais. Está prevista, para o início do próximo mês de agosto, a abertura do novo CONTINENTE, no edifício Uno Al Mar, em Vila Nova de Gaia, e para Sintra a abertura de um restaurante Burger King e um Centro de Lavagem Auto Elefante Azul.