CIVILRIA CONCLUI NOVO  CONTINENTE EM CANIDELO, VILA NOVA DE GAIA

Abriu hoje a loja ‘continente bom dia’ em Canidelo, Vila Nova de Gaia, e situa-se no empreendimento da CIVILRIA ‘Uno Al Mar’. Depois das lojas de Aveiro e do Seixal, esta é a terceira loja que a CIVILRIA conclui no âmbito da parceria com a empresa ‘SONAE DISTRIBUIÇÃO’.

A CIVILRIA é responsável pela compra de terrenos, gestão da construção e arrendamento de lojas à ‘Sonae Distribuição’, firmando, para o efeito, contratos de longo prazo, com a referida empresa.
Esta é uma nova forma de operar no mercado da promoção imobiliária, onde se alia a área de investimento em ativos de rendimento de grande qualidade, onde a CIVILRIA se distingue claramente.
Até ao momento, as três lojas ‘Continente Bom Dia’ representam um investimento total de 20 milhões de euros por parte da CIVILRIA. Destaca-se, ainda, o facto destes três projetos terem sido realizados num prazo global de nove meses.
Estes três primeiros projetos vieram reforçar a carteira de ativos de rendimento da CIVILRIA para mais de 40.000 m², entre Lojas, Escritórios e Armazéns.
No âmbito desta parceria, está prevista a construção de novas lojas, nos próximos anos, o que permite encarar esta área de negócio com confiança e otimismo.”