in Diário Imobiliário 10 JUL 2017

A Civilria está a promover na Barra de Aveiro o primeiro edifício multifamiliar em Portugal desenvolvido segundo o conceito ‘Passive House’ em parceria com a Universidade de Aveiro.

O edifício integra o novo empreendimento DOCA, localizado Praia da Barra, em Aveiro, uma zona premium, junto à ria de Aveiro.

Com uma linguagem contemporânea e com acabamentos de qualidade, os edifícios DOCA traduzem a experiência da CIVILRIA na construção de zonas habitacionais, pautadas pela relação com a natureza e respeitando a envolvente física e social.

Com projecto da arquitectura elaborado pela própria empresa promotora e tipologias T2, T3, T3 Duplex com generosos terraços, o novo projecto da Civilria representa um investimento de 3,5 milhões de euros na primeira fase. (…) Ler mais

O edifício DOCA tem uma temperatura uniforme entre compartimentos, com pequenas oscilações de temperatura ao longo do ano. Possui elevada qualidade do ar – alcançada através de um sistema de ventilação com recuperação de calor – promovendo uma constante renovação de ar, sem diminuir ou aumentar a temperatura interior.

 

Clique aqui para visualizar a notícia em PDF